![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjQ1KExRQ2x_buuTKGmrd4jdtAFM2VBLIAhhiqUWT3jPP72FObSPkjb2Cd3kDPSwlk0zCwC3GJ49YcFcQpOSYJ6xpcJ6D8nHsPI0jcy_6HCuM8g2vGeQg87Kq09sYWQVvlaptFauQ5A5T_/s320/Poster+3+Comercial.jpg)
Por MSN, Luiz Carlos Bartoli, supervisor de efeitos especiais e sonoros da LFFX Estúdios falou sobre Luis Fernando e a edição de "A Busca".
" É mesmo inacreditável fazer filmes com Luis Fernando. Realmente isso é muito bom sabe! Ele leva os filmes muito a serio e, ele não ganha nada com isso, assim como um amante de cinema ele faz porque gosta. Acompanho ele faz tempo mas é a primeira vez que realmente trabalho com ele em um filme dele. Ele me mandou um copião de uma das edições que ele fez e em cada tomada, é possível ver como tudo está incrível. O filme está sombrio, sem a fotografia clara e alegre de "O Outro Lado". Vejo aqui o bom Luis Fernando com uma história sombria. Sobre o som não tenho o que dizer, quase tudo que se ouvir na tela fora mixada, LF quase não utiliza o som ambiente, mas está tão real que você se pergunta: -Isso está ai mesmo? Não acredito que não aconteceu! Assista "Conspiração" e você já notara o talento de LF com o som, antes mesmo da LFFX. Tenho certeza que ele fará mais um bom filme."
Sobre Bruno Olanda, ele comentou:
"Ainda não o conheço, mas LF afirmou sobre o talento dele. Todos nós estamos ansiosos para ver como ele se sairá na pele de Matheus, realmente esse filme promete."
A Busca não tem data oficial, mas deve estrear em Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário